Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 53.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Aplicação para dispositivos móveis : itaCandeias, Joana Carolina ReisRelatórioAccesso Aberto
2023Associação de Produtores de Azeites da Beira Interior : desenvolvimento da estratégia de comunicação integrada dos azeites da Beira Interior D.O.P. e da azeitona galega da Beira Baixa I.G.P.Gigante, Henrique Manuel SilvestreRelatórioAccesso Aberto
2015Carlos Mendes, Construção Civil : identidade visual corporativaNunes, Ana Rita VieiraRelatórioAccesso Restrito
2021Comunicação corporativa integrada : caso de estudo Associação Jardim de Infância Dr. Alfredo MotaRodrigues, Rui Guilherme CoelhoRelatórioAccesso Aberto
2022Comunicação integrada para o clube ARCB ValongoNunes, André Filipe LourençoRelatórioAccesso Restrito
2022Comunicação no desporto : Clube Desportivo de AlcainsCaroça, Bruno Daniel MarquesRelatórioAccesso Aberto
2018Criação de uma identidade visual Granola by Paula MarquesMarques, Rodrigo OliveiraRelatórioAccesso Aberto
2023Criação de uma identidade visual para o mercado da modaAlmeida, Jéssica CruzRelatórioAccesso Aberto
2021Criação de uma marca gráfica, website e elementos de comunicaçãoLopes, Inês CâmaraRelatórioAccesso Aberto
2020Criar uma marca gráfica, comunicação e estratégia de InstagramFonseca, Catarina CunhaRelatórioAccesso Aberto
2021Desenvolvimento da comunicação da marca RASESilva, André Caetano da; Conchinhas, Gabriel Henrique MafraRelatórioAccesso Aberto
2021Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação e rebranding H2O optimaxNeves, Pedro Alexandre da Silva Marques MonteiroRelatórioAccesso Restrito
2021Desenvolvimento de uma identidade visual e estratégia de comunicação para uma marca de cosmética naturalVaz, Sara TavaresRelatórioAccesso Aberto
2021Desenvolvimento de uma identidade visual Trilhos do Zêzere – Organização de Eventos TurísticosBernardo, Beatriz Pereira; Farinha, Vasco FerreiraRelatórioAccesso Restrito
2022Design de comunicação. Desenvolvimento de um webdesign para a Fábrica da CriatividadeSantos, Ana Catarina Gabriel dosRelatórioAccesso Aberto
2016Divine - Estratégia de comunicação para uma marca de chocolatesGalvão, Mafalda AlvesRelatórioAccesso Restrito
2022Estratégia de comunicação digital e sinalética Café 100StressRicardo, Inês ReisRelatórioAccesso Restrito
2021Fonte dos Velhos : rebranding da marcaPinto, António Carraça; Maia, Carlos GalvãoRelatórioAccesso Aberto
2020Identidade visual corporativa : CATAFIGOSSousa, Cátia Alexandra Cardoso deRelatórioAccesso Aberto
2020Identidade visual e comunicação da marca : FundiCastroDias, Joana Rita TeixeiraRelatórioAccesso Aberto