Título: Fonte dos Velhos : rebranding da marca
Autor: Pinto, António Carraça
Maia, Carlos Galvão
metadata.dc.contributor.advisor: Moura, Ana Maria da Silva Alves Sabino Domingues
Palavras-chave: Design de comunicação
Rebranding
Alentejo
Vinho
Publicidade
Marketing
Data: 2021
Editora: IPCB. ESART
Citação: PINTO, António Carraça ; MAIA, Carlos Galvão (2021) - Fonte dos Velhos : rebranding da marca. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: O presente projeto tem como objetivo criar uma nova identidade visual para a empresa Fonte dos Velhos, através da reformulação dos meios e formas de comunicação da empresa, e a conceção de novos. Pretende-se, desta forma, agregar valor à empresa, aumentar a sua visibilidade, e dos produtos que comercializa, junto da sociedade, atraindo novos clientes, para assim contribuir para ampliar as vendas, gerar lucro e reforçar. Fonte dos Velhos é uma empresa sediada em Santana de Portel, uma aldeia que pertence ao distrito de Évora, integrada na região vinícola do Alentejo. O projeto consiste na criação dos seguintes elementos para a empresa Fonte dos Velhos: • Criação da identidade visual da empresa; Utilizaremos, para isso, as competências e os conhecimentos adquiridos ao longo dos três anos da licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3732
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatório - António-Carlos.pdf4,08 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.