Fonte dos Velhos : rebranding da marca
Data
2021
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
O presente projeto tem como objetivo criar uma nova identidade visual para a empresa Fonte dos Velhos, através da reformulação dos meios e formas de comunicação da empresa, e a conceção de novos. Pretende-se, desta forma, agregar valor à empresa, aumentar a sua visibilidade, e dos produtos que comercializa, junto da sociedade, atraindo novos clientes, para assim contribuir para ampliar as vendas, gerar lucro e reforçar.
Fonte dos Velhos é uma empresa sediada em Santana de Portel, uma aldeia que pertence ao distrito de Évora, integrada na região vinícola do Alentejo.
O projeto consiste na criação dos seguintes elementos para a empresa Fonte dos Velhos:
• Criação da identidade visual da empresa;
Utilizaremos, para isso, as competências e os conhecimentos adquiridos ao longo dos três anos da licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual.
Descrição
Palavras-chave
Design de comunicação , Rebranding , Alentejo , Vinho , Publicidade , Marketing
Citação
PINTO, António Carraça ; MAIA, Carlos Galvão (2021) - Fonte dos Velhos : rebranding da marca. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.