Identidade visual corporativa : CATAFIGOS

Data

2020

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

Este projeto de final de curso procura demostrar as capacidades adquiridas ao longo dos últimos três anos na Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual, da Escola Superior de Artes Aplicadas. É um projeto de identidade visual corporativa para a empresa Catafigos, que têm o objetivo de lhe dar o devido destaque junto das concorrentes e ajudar a que cresça e alcance novas metas. O processo será dividido em três fases. Uma fase inicial de pesquisa e análise dos dados recolhidos, fundamental para conhecer a empresa e os seus concorrentes; uma segunda fase de conceção e desenvolvimento, destinada à criação da identidade e dos suportes comunicacionais que ajudarão a cumprir os objetivos; e uma última fase, com espaço para reformulações que sejam necessárias e produção de mockups, terminando com a entrega e apresentação do projeto. A estrutura do presente relatório acompanha essas mesmas fases, de forma a facilitar a compreensão do trabalho desenvolvido e das decisões tomadas.

Descrição

Palavras-chave

Design de comunicação , Identidade visual corporativa , Catafigos

Citação

SOUSA, Cátia Alexandra Cardoso de (2020) - Identidade visual corporativa : CATAFIGOS. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.