Título: Criação de uma identidade visual para o mercado da moda
Autor: Almeida, Jéssica Cruz
metadata.dc.contributor.advisor: Ribeiro, Rogério Paulo dos Santos
Palavras-chave: Design de comunicação
Marca gráfica
Fotografia de moda
Estratégia de comunicação e moda
Data: 2023
Editora: IPCB. ESART
Citação: ALMEIDA, Jéssica Cruz (2023) - Criação de uma identidade visual para o mercado da moda. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: Quase a finalizar o terceiro ano de licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual, na Escola Superior de Artes Aplicadas, é proposto o projeto final de curso, que reúne e aprofunda as aprendizagens ao longo destes três anos. No presente projeto, são abordadas diversas áreas de estudo, assim como, Design de Identidade Visual, Design Editorial entre outras que suportem a realização do projeto. Este projeto, baseia-se na conceção da identidade visual da aluna de Design de Moda e Têxtil Tatiana Dias e criação de um catálogo da sua coleção final com o objetivo de dar a conhecer a estilista e as suas peças.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/4253
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
-Jéssica Almeida(15).pdf5,35 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir
Jéssica Almeida1.pdf345,16 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons