Título: Desenvolvimento da comunicação da marca RASE
Autor: Silva, André Caetano da
Conchinhas, Gabriel Henrique Mafra
metadata.dc.contributor.advisor: Ribeiro, Maria Madalena Gonçalves
Silva, Pedro Guilherme de Carvalho Baptista Motta da
Palavras-chave: Design de comunicação
Fotografia
Audiovisual
Streetwear
Rase
Webdesign
Data: 2021
Editora: IPCB. ESART
Citação: Silva, André Caetano da ; Conchinhas, Gabriel Henrique Mafra (2021) - Desenvolvimento da comunicação da marca RASE. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: Este trabalho integra-se no contexto da unidade curricular de Projeto na licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual e consiste na criação da estratégia de comunicação para a marca de streetwear Rase, considerando que a marca manifesta inúmeras falhas de comunicação e dificuldades na divulgação dos seus produtos. Para tal iniciou-se a pesquisa e análise aos concorrentes da marca, para perceber que estratégias de comunicação estão a ser atualmente utilizadas no mercado, por outras marcas congéneres. Realizou-se também uma análise à marca, para averiguar o que pode ser melhorado e refletir adequadamente a essência da marca na nova estratégia. Como resultado, desenvolveu-se um conjunto de produtos de comunicação que têm por objetivo posicionar a marca num novo patamar e divulgar a marca de uma forma mais eficaz, nomeadamente fotografias de produto, vídeo promocional, catálogo físico dos produtos e ainda os mockups para o website. Como alunos, tivemos a oportunidade de aplicar várias as áreas de aprendizagem da licenciatura, o que veio contribuir para consolidar e congregar conhecimentos, de uma forma global e que resultou num produto com viabilidade para ser lançado no mercado.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3837
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Andre Silva e Gabriel Conchinhas(15).pdf4,45 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons