Título: Divine - Estratégia de comunicação para uma marca de chocolates
Autor: Galvão, Mafalda Alves
metadata.dc.contributor.advisor: Ferreira, Luís Miguel Marques
Martins, Daniel Raposo
Palavras-chave: Identidade visual corporativa
Design de comunicação
Marca gráfica
Data: 2016
Editora: IPCB. ESART
Citação: GALVÃO, Mafalda Alves (2016) - Divine - Estratégia de comunicação para uma marca de chocolates. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: Este projeto consistiu no Design da Identidade Visual Corporativa e estratégia de comunicação das submarcas da pastelaria A Palmeira. Esta empresa quer introduzir novos produtos no mercado e necessita de uma marca gráfica e uma estratégia de comunicação para ser bem-sucedida. O projeto foi dividido em fases, de forma a garantir a melhor solução. A primeira fase passou pela pesquisa estudo da empresa, mapa de concorrentes. A segunda fase foi de diagnóstico dos dados recolhidos anteriormente. A terceira fase foi a concepção gráfica e o desenvolvimento de todos os meios de comunicação. Todo este processo teve como objetivo criar uma estratégia de comunicação coerente e que consiga angariar novos clientes. Para tal recorreu-se ao processo de naming e ao design de submarcas de produtos, tendo em conta o seu posicionamento.
Descrição: Disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5231
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3085
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Mafalda Galvão.pdf231,89 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.