Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 11-20 de 55.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Comunicação corporativa integrada : caso de estudo Torre Fashion Group, SASantos, Sara Moreira dosRelatórioAccesso Restrito
2016Estratégia de comunicação e identidade visual : Quinta da Aldeã - Centro Hípico e HortofrutícolaVenâncio, JoãoRelatórioAccesso Restrito
2016Projeto de comunicação corporativa integrada: caso de estudo MATOBRACarvalho, Ana Sofia BaptistaRelatórioAccesso Restrito
2016Criação de duas marcas visuais para a empresa CoviserraBaptista, Márcio Jorge EstevesRelatórioAccesso Restrito
2021Comunicação integrada : o caso de estudo da Clínica de Medicina Tradicional ChinesaCabaço, Inês Rafaela Alves dos ReisRelatórioAccesso Aberto
2020Identidade visual e corporativa de um clube automóvel : Clube de Automóveis Antigos de Castelo BrancoReis, Rita Margarida Ferreira de Sá Conde dosRelatórioAccesso Restrito
2015Projeto de design gráfico e design multimédia : reposicionamento e estratégia de comunicação da marca Stand F.S. Sousa, Lda.Lopes, Tiago Miguel VicenteRelatórioAccesso Restrito
2021Desenvolvimento de uma identidade visual e estratégia de comunicação para uma marca de cosmética naturalVaz, Sara TavaresRelatórioAccesso Aberto
2020Identidade visual e estratégia de comunicação : Do You – Studio DesignMiguens, Nuno Filipe Martins CasimiroRelatórioAccesso Restrito
2015Estratégia de comunicação de produtos de moda para a WoniCosta, Patrícia Nobre daRelatórioAccesso Restrito