Título: Comunicação corporativa integrada : caso de estudo Torre Fashion Group, SA
Autor: Santos, Sara Moreira dos
metadata.dc.contributor.advisor: Neves, João Vasco Matos
Palavras-chave: Identidade corporativa
Estratégia de comunicação
Torre Fashion Group
Vestuário masculino
Data: 2017
Editora: IPCB. ESART
Citação: SANTOS, Sara Moreira dos (2017) - Comunicação corporativa integrada : caso de estudo Torre Fashion Group, SA. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: Este projeto consiste no desenvolvimento e re-design da identidade corporativa da empresa Torre - Sociedade de Confecções, SA, e toda a sua estratégia de comunicação e divulgação da marca e das suas sub-marcas. A Torre, empresa situada em Vila de Belmonte, Portugal, é uma empresa de vestuário masculino de segmento médio/alto, com mercado tanto nacional como internacional e que pretende fortalecer a sua imagem de forma moderna e inovadora. Este projeto surge com o re-design da marca, não só da imagem de marca, mas o próprio nome, denominando-se agora como Torre Fashion Group. Sendo como principal objetivo a reformulação de todos os elementos gráficos existentes na empresa, sem este perder a sua identidade, e ainda a apresentação das suas marcas secundárias, Roberto Vicentti, Thomas Pina e Kurt & Kross.
Descrição: Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5529
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3193
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
_SaraSantos 17 val.pdf140,77 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons