Título: Projeto de design gráfico e design multimédia : reposicionamento e estratégia de comunicação da marca Stand F.S. Sousa, Lda.
Autor: Lopes, Tiago Miguel Vicente
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Palavras-chave: Reposicionamento
Estratégia de marca
Estratégia de comunicação
Identidade visual
Data: 2015
Editora: IPCB. ESART
Citação: LOPES, Tiago Miguel Vicente (2015) - Projeto de design gráfico e design multimédia ; reposicionamento e estratégia de comunicação da marca Stand F.S. Sousa, Lda. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: O presente projeto consiste no reposicionamento da marca Stand F. S. Sousa, Lda., e na definição de uma estratégia de comunicação com o objetivo de captar novos clientes e manter os atuais, aumentando assim o volume de vendas.
Descrição: Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2917
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
RELATORIO_TIAGOLOPES.pdf
  Restricted Access
84,95 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.