Criação de duas marcas visuais para a empresa Coviserra
Data
2016
Autores
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
O presente projeto consiste no redesign da marca Coviserra e a criação de duas submarcas para os seus produtos de carne e peixe. A estruturação do projeto divide-se pela pesquisa e levantamento de informação, relativamente à fundamentação teórica sobre toda a temática envolvente do design de identidade visual, desde o estudo preliminar dos elementos essenciais ao desenvolvimento de uma estratégia de comunicação, os elementos constituintes da marca visual e os seus meios de comunicação. Como referência, selecionou-se um estudo de caso que transpôs diversas menções para o desenvolvimento do projeto e novos conhecimentos. A proposta desenvolvida pretende responder às lacunas encontradas na comunicação da empresa Coviserra e reposicioná-la de modo a acrescentar valor aos seus produtos.
Descrição
Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5243
Palavras-chave
Estratégia de comunicação , Redesign , Identidade visual , Imagem corporativa
Citação
BAPTISTA, Márcio Jorge Esteves (2016) - Criação de duas marcas visuais para a empresa Coviserra. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.