Identidade visual e estratégia de comunicação : Do You – Studio Design
Ficheiros
Data
2020
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
O presente relatório é o resultado do desenvolvimento de um projeto de identidade visual e estratégia de comunicação no âmbito da Unidade Curricular de Projeto em Design de Comunicação e Produção Audiovisual, como forma de demonstrar alguns dos conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura.
A problemática em estudo é a implementação da empresa Do You, que disponibiliza serviços no âmbito do design de comunicação.
O seguinte trabalho dedicou-se a uma forte pesquisa e estudo de mercado, levando posteriormente à criação de uma identidade visual corporativa e definição de uma estratégia de comunicação viável.
O ponto fundamental deste trabalho é posicionar e introduzir a marca no mercado, com o auxílio de técnicas e estratégias do campo do design.
Descrição
Palavras-chave
Estratégia de comunicação , Identidade visual , Identidade visual corporativa , Marca gráfica , Design de comunicação , Do You
Citação
MIGUENS, Nuno Filipe Martins Casimiro (2020) - Identidade visual e estratégia de comunicação : Do You – Studio Design. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.