Título: Identidade visual e estratégia de comunicação : Do You – Studio Design
Autor: Miguens, Nuno Filipe Martins Casimiro
metadata.dc.contributor.advisor: Correia, Ricardo Andrade Lopes
Palavras-chave: Estratégia de comunicação
Identidade visual
Identidade visual corporativa
Marca gráfica
Design de comunicação
Do You
Data: 2020
Editora: IPCB. ESART
Citação: MIGUENS, Nuno Filipe Martins Casimiro (2020) - Identidade visual e estratégia de comunicação : Do You – Studio Design. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: O presente relatório é o resultado do desenvolvimento de um projeto de identidade visual e estratégia de comunicação no âmbito da Unidade Curricular de Projeto em Design de Comunicação e Produção Audiovisual, como forma de demonstrar alguns dos conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura. A problemática em estudo é a implementação da empresa Do You, que disponibiliza serviços no âmbito do design de comunicação. O seguinte trabalho dedicou-se a uma forte pesquisa e estudo de mercado, levando posteriormente à criação de uma identidade visual corporativa e definição de uma estratégia de comunicação viável. O ponto fundamental deste trabalho é posicionar e introduzir a marca no mercado, com o auxílio de técnicas e estratégias do campo do design.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3580
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Nuno Miguens(14).pdf7,86 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons