Estratégia de comunicação e identidade visual : Quinta da Aldeã - Centro Hípico e Hortofrutícola
Ficheiros
Data
2016
Autores
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
Este projeto final consiste na definição de estratégia de comunicação e na criação da
identidade visual para dois ramos de negócio da Quinta da Aldeã: centro hípico e
hortofrutícola
O centro hípico que já opera no mercado, precisa de se reposicionar com o objetivo de
captar novos cliente e manter os atuais, aumentando assim o volume de serviços.
A área de negócio de hortofrutícola, criada recentemente, pretende especializar-se na
comercialização de comida natural e saudável na região de Castelo Branco, de modo a
distinguir-se de todas as outras, com o seu profissionalismo e qualidade.
Este será um projeto que ajudará a empresa a relançar-se no mercado e a alcançar o
sucesso nos dois ramos de negócio.
Descrição
Disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5208
Palavras-chave
Identidade visual , Estratégia de comunicação , Centro hípico , Hortofrutícola
Citação
VENÂNCIO, João (2016) - Estratégia de comunicação e identidade visual : Quinta da Aldeã - Centro Hípico e Hortofrutícola. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.