Título: Estratégia de comunicação e identidade visual : Quinta da Aldeã - Centro Hípico e Hortofrutícola
Autor: Venâncio, João
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Ribeiro, Maria Madalena Gonçalves
Palavras-chave: Identidade visual
Estratégia de comunicação
Centro hípico
Hortofrutícola
Data: 2016
Editora: IPCB. ESART
Citação: VENÂNCIO, João (2016) - Estratégia de comunicação e identidade visual : Quinta da Aldeã - Centro Hípico e Hortofrutícola. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: Este projeto final consiste na definição de estratégia de comunicação e na criação da identidade visual para dois ramos de negócio da Quinta da Aldeã: centro hípico e hortofrutícola O centro hípico que já opera no mercado, precisa de se reposicionar com o objetivo de captar novos cliente e manter os atuais, aumentando assim o volume de serviços. A área de negócio de hortofrutícola, criada recentemente, pretende especializar-se na comercialização de comida natural e saudável na região de Castelo Branco, de modo a distinguir-se de todas as outras, com o seu profissionalismo e qualidade. Este será um projeto que ajudará a empresa a relançar-se no mercado e a alcançar o sucesso nos dois ramos de negócio.
Descrição: Disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5208
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3083
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
João Venancio.pdf435,65 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.