Estratégia de comunicação e identidade visual : Quinta da Aldeã - Centro Hípico e Hortofrutícola

Data

2016

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

Este projeto final consiste na definição de estratégia de comunicação e na criação da identidade visual para dois ramos de negócio da Quinta da Aldeã: centro hípico e hortofrutícola O centro hípico que já opera no mercado, precisa de se reposicionar com o objetivo de captar novos cliente e manter os atuais, aumentando assim o volume de serviços. A área de negócio de hortofrutícola, criada recentemente, pretende especializar-se na comercialização de comida natural e saudável na região de Castelo Branco, de modo a distinguir-se de todas as outras, com o seu profissionalismo e qualidade. Este será um projeto que ajudará a empresa a relançar-se no mercado e a alcançar o sucesso nos dois ramos de negócio.

Descrição

Disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5208

Palavras-chave

Identidade visual , Estratégia de comunicação , Centro hípico , Hortofrutícola

Citação

VENÂNCIO, João (2016) - Estratégia de comunicação e identidade visual : Quinta da Aldeã - Centro Hípico e Hortofrutícola. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.