Estratégia de comunicação de produtos de moda para a Woni

Data

2015

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

Este projeto consistiu na criação de uma estratégia de comunicação de produtos de moda para a Woni. Esta estratégia considerou a criação de uma nova identidade visual e envolveu a utilização de um conjunto de suportes e meios de comunicação, que permitem a transmissão da mensagem, fortalecem a identidade da marca e permitem a criação de uma imagem de moda na mente do seu público.

Descrição

Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.

Palavras-chave

Comunicação de produtos de moda , Estratégia de comunicação , Identidade visual

Citação

COSTA, Patrícia Nobre da (2015) - estratégia de comunicação de produtos de moda para a WONI. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Design de Comunicação e Produção Audiovisual.