Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 44-55 de 55. < anterior 
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Projeto de design gráfico e design multimédia : reposicionamento e estratégia de comunicação da marca Stand F.S. Sousa, Lda.Lopes, Tiago Miguel VicenteRelatórioAccesso Restrito
2023Redesign da identidade visual corporativa e estratégia de comunicação. Caso de estudo : Associação SCOCSRodrigues, Bernardo Rafael GodinhoRelatórioAccesso Aberto
2023Redesign da identidade visual da Escola Básica e Secundária com Pré-Escolar da CalhetaSousa, Jéssica Jesus de; Carvalho, Ana CatarinaRelatórioAccesso Aberto
2022Redesign da identidade visual da marca Mel JoaninhoPaulino, Laura RamosRelatórioAccesso Aberto
2022Redesign da identidade visual da marca Mel JoaninhoPaulino, Laura RamosRelatórioAccesso Aberto
2023Redesign da identidade visual e estratégia de comunicação da Confraria Gastronómica do Frango do CampoLopes, Ana Beatriz QuelhasRelatórioAccesso Aberto
2022Redesign da identidade visual KriatividadeTelo, Ana Margarida NunesRelatórioAccesso Aberto
2021Redesign de marca caso de estudo : EuromúsicaHenriques, Jéssica DiasRelatórioAccesso Restrito
2023Santa Casa da Misericórdia de Castelo Branco : comunicação visualManteigas, Mariana Venâncio; Soares, Soraia Filipa MartinsRelatórioAccesso Aberto
2021Visual de Ana MouraMoreira, Beatriz Ramos Neves AraújoRelatórioAccesso Aberto
2023Web design e estratégia de comunicaçãoDuarte, Daniel ProençaRelatórioAccesso Aberto
2019Website da empresa Ilha da MúsicaBranco, Carlos MartinsRelatórioAccesso Restrito