Título: Redesign da identidade visual da marca Mel Joaninho
Autor: Paulino, Laura Ramos
metadata.dc.contributor.advisor: Martins, Daniel Raposo
Correia, Ricardo Andrade Lopes
Palavras-chave: Redesign
Packaging
Design de identidade visual
Comunicação de marca
Design de rótulos
Estratégia de comunicação
Data: 2022
Editora: IPCB. ESART
Citação: PAULINO, Laura Ramos (2022) - Redesign da identidade visual da marca Mel Joaninho. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: Este projeto foi realizado no âmbito da unidade curricular de Projeto em Design de Comunicação e Audiovisual, com o intuito de apresentar os conhecimentos absorvidos ao longo dos três anos de licenciatura. No vigente projeto são abordadas várias áreas de estudo lecionadas durante o decorrer da licenciatura, como Design de Identidade Visual, Tipografia, Design de Embalagens, entre outros que juntas proporcionaram a realização deste projeto. O projeto resume-se na realização do redesign e packaging da Identidade Visual e dos respetivos componentes gráficos da empresa Mel Joaninho, que apresentava uma fraca comunicação visual e nenhuma estratégia de comunicação definida.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3915
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Laura Paulino (16).pdf6,33 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons