Título: Redesign de marca caso de estudo : Euromúsica
Autor: Henriques, Jéssica Dias
metadata.dc.contributor.advisor: Ribeiro, Rogério Paulo dos Santos
Palavras-chave: Design de comunicação
Identidade visual
Estratégia de comunicação
Loja de música/instrumentos
Data: 2021
Editora: IPCB. ESART
Citação: HENRIQUES, Jéssica Dias (2021)- Redesign de marca caso de estudo : Euromúsica. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Designde Comunicação e Audiovisual.
Resumo: O projeto do presente relatório é direcionado a uma loja de instrumentos, Euromúsica, tendo em conta a criação de toda a identidade e comunicação da mesma. Optei por este projeto, pois achei muito interessante, uma vez que é uma passagem de geração. Esta empresa foi fundada há 33 anos, e neste momento está a necessitar de uma nova identidade visual e de comunicação. Esta empresa situa-se na Av. da República em Lisboa. A escolha deste projeto carateriza-se por ser muito interessante, e pelo o fato de tentar ir ao encontro das necessidades dos músicos e captar a atenção do público em geral, para os benefícios da música nas nossas vidas. Uma vez que esse interesse pela música também me atrai achei por bem realizar este projeto. Para o projeto da Euromúsica foi analisada a comunicação da empresa desenvolvida uma pesquisa a nível teórico das temáticas abordadas. Foram realizadas pesquisas de estudos de casos, ao nível da comunicação e posteriormente foi desenvolvida a investigação ativa, onde se realizou a componente prática de design gráfico do projeto.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3707
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
JéssicaHenriques_(13).pdf4,22 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.