Título: Redesign da identidade visual corporativa e estratégia de comunicação. Caso de estudo : Associação SCOCS
Autor: Rodrigues, Bernardo Rafael Godinho
metadata.dc.contributor.advisor: Almeida, Mafalda Sofia Tavares Gomes de
Palavras-chave: Redesign
Identidade visual corporativa
Estratégia de comunicação
Design de comunicação
Data: 2023
Editora: IPCB. ESART
Citação: RODRIGUES, Bernardo Rafael Godinho (2023) - Redesign da identidade visual corporativa e estratégia de comunicação. Caso de estudo : Associação SCOCS. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: O presente projeto tem como propósito o Redesign da Identidade Visual Corporativa e Estratégia de Comunicação do Sport Club Operário de Cem Soldos. O SCOCS é uma associação recreativa, sem fins lucrativos, que tem como propósito promover o bem-estar social, cultural, desportivo e recreativo da população de Cem Soldos. O projeto consiste na criação de uma nova identidade visual corporativa para a associação, incluindo um logótipo, bem como as suas aplicações, como por exemplo no estacionário e indumentária, ou website, e layouts de publicações em redes sociais. De modo a aplicar os conhecimentos adquiridos ao longo dos três anos de licenciatura, o presente projeto proporcionou o desenvolvimento de uma nova identidade visual para a associação, sendo esta mais coerente e criando mais atração para com o público da associação.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/4243
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Bernardo Rodrigues(15).pdf6,05 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons