Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 4-23 de 37. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Comunicação corporativa integrada : área de design de comunicação e audiovisualCoelho, Ricardo Filipe das NevesRelatórioAccesso Aberto
2016Comunicação corporativa integrada : caso de estudo Norte Criativo: Go InternationalCarvalho, Ana João Miguéis Coelho Guedes de; Cardoso, Adriana Rita GonçalvesRelatórioAccesso Restrito
2017Comunicação corporativa integrada caso de estudo: Sport Benfica e Castelo BrancoMartins, Carlos Eduardo Mendes CardosoRelatórioAccesso Aberto
2022Criação de um projeto de vestuário sustentável : coleção cápsula de casacos e acessóriosRamos, Carolina Isabel Timóteo Ramos; Santos, Diana Patrícia da Silva; Baptista, Leonela Madeira; Silva, Luís Henrique; Silva, Marta Sofia Leite daRelatórioAccesso Restrito
2019Desenvolvimento de estratégia de comunicação para a empresa São-Tomense Mindjam Téla (Remédios da Terra)Cruz, Elisángila da Conceição Lopes daRelatórioAccesso Aberto
2021Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação e rebranding H2O optimaxNeves, Pedro Alexandre da Silva Marques MonteiroRelatórioAccesso Restrito
2019Desenvolvimento de uma identidade visual : Centro de Recolha Animal de Castelo BrancoFernandes, Mariana da SilvaRelatórioAccesso Aberto
2021Desenvolvimento de uma marca Piment’artPimenta, Pedro Miguel SerranoRelatórioAccesso Restrito
2014Design de identidade visual corporativa : Padaria "Canelas e Coelho"Barcelos, Margarida FelícioRelatórioAccesso Restrito
2019Divulgação do património e cultura albicastrense – realidade aumentada : projeto pilotoSousa, Adriana Stoffel de LemosRelatórioAccesso Aberto
2017Edição de livro : ilustraçãoMoiteiro, Laura SophieRelatórioAccesso Restrito
2021Estratégia de comunicação e identidade visual VetBeirãoAna, Inês Duarte daRelatórioAccesso Aberto
2021Estratégia de comunicação para a divulgação de um EP musicalBaltazar, João António MarquesRelatórioAccesso Restrito
2023Filipe Mena, artista plástico : do Invisível ao visível no mundo digitalDias, Francisca Leonor Pereira PintoRelatórioAccesso Aberto
2019Homologação dos caminhos de Fátima : caso de estudo : Santuário de FátimaLopes, Ana Sofia MartinsRelatórioAccesso Aberto
2020Identidade visual : Quinta da BaganhaPires, António Alexandre VinhasRelatórioAccesso Restrito
2017Identidade visual e comunicação da área de design de comunicação e audiovisualTeixeira, Sofia Mariana SousaRelatórioAccesso Aberto
2019Identidade visual e corporativa do Café BelarAlves, Alexandra Fatela dos SantosRelatórioAccesso Restrito
2021Identidade visual e estratégia de comunicação : caso de estudo "UNLOCUS - Design para o DesenvolvimentoPereira, Billy Verdasca; Lourenço, Fábio Duarte DiasRelatórioAccesso Restrito
2017Identidade visual e estratégia de comunicação da empresa Style N’ ChicRodrigues, Sofia GomesRelatórioAccesso Restrito