Título: Design de identidade visual corporativa : Padaria "Canelas e Coelho"
Autor: Barcelos, Margarida Felício
Palavras-chave: Comunicação
Portugalidade
Tradicional
Inovação
Data: 2014
Resumo: Em primeiro lugar, será realizado um estudo sobre a importância de uma marca e da sua Identidade Visual Corporativa e as repercussões da mesma: irão ser avaliadas estratégias de posicionamento e definido o conceito na qual se explorará a marca. No seguimento, é realizada uma análise ao sector de mercado e a empresas que partilhem o conceito do “Mercado da Saudade”. Posto isto, é desenvolvida a marca e consequentes aplicações da mesma, fundamentais para uma linguagem coesa e para que haja uma boa comunicação com o público-alvo.
Descrição: Relatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design Comunicação e Produção Audiovisual apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2511
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TFC_MAR_BAR.pdf
  Restricted Access
6,47 MBAdobe PDFVer/Abrir Request a copy


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.