Identidade visual e estratégia de comunicação da empresa Style N’ Chic
Date
2017
Authors
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
Publisher
IPCB. ESART
Abstract
Para este projeto irei realizar a renovação da identidade corporativa e a estratégia de comunicação da empresa Style N’ Chic.
A Style N’ Chic é uma empresa de cabeleireiros e estética situada em Lordelo, Braga. A empresa está aberta acerca de 2 anos e as proprietárias sentem a necessidade de recriar a imagem da loja e de criar uma estratégia de comunicação para angariarem mais clientes.
Este projeto passa por várias fases, sendo a primeira o estudo e análise da empresa, de forma a chegar ao problema que esta padece. Numa fase seguinte há uma ponderação e possíveis resoluções para o problema, levando à ultima fase que será a resolução do mesmo.
Com isto, é expectável que a Style N’ Chic consiga evoluir e dar-se a conhecer a um maior público.
Description
Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5569
Keywords
Estilo, Identidade, Comunicação, Visual
Citation
RODRIGUES, Sofia Gomes (2017) - Identidade visual e estratégia de comunicação da empresa Style N’ Chic. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.