Título: Identidade visual e estratégia de comunicação da empresa Style N’ Chic
Autor: Rodrigues, Sofia Gomes
metadata.dc.contributor.advisor: Martins, Daniel Raposo
Palavras-chave: Estilo
Identidade
Comunicação
Visual
Data: 2017
Editora: IPCB. ESART
Citação: RODRIGUES, Sofia Gomes (2017) - Identidade visual e estratégia de comunicação da empresa Style N’ Chic. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: Para este projeto irei realizar a renovação da identidade corporativa e a estratégia de comunicação da empresa Style N’ Chic. A Style N’ Chic é uma empresa de cabeleireiros e estética situada em Lordelo, Braga. A empresa está aberta acerca de 2 anos e as proprietárias sentem a necessidade de recriar a imagem da loja e de criar uma estratégia de comunicação para angariarem mais clientes. Este projeto passa por várias fases, sendo a primeira o estudo e análise da empresa, de forma a chegar ao problema que esta padece. Numa fase seguinte há uma ponderação e possíveis resoluções para o problema, levando à ultima fase que será a resolução do mesmo. Com isto, é expectável que a Style N’ Chic consiga evoluir e dar-se a conhecer a um maior público.
Descrição: Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5569
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3196
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Sofia Rodrigues 13 val.pdf1,77 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons