Identidade visual e estratégia de comunicação da empresa Style N’ Chic

Data

2017

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

Para este projeto irei realizar a renovação da identidade corporativa e a estratégia de comunicação da empresa Style N’ Chic. A Style N’ Chic é uma empresa de cabeleireiros e estética situada em Lordelo, Braga. A empresa está aberta acerca de 2 anos e as proprietárias sentem a necessidade de recriar a imagem da loja e de criar uma estratégia de comunicação para angariarem mais clientes. Este projeto passa por várias fases, sendo a primeira o estudo e análise da empresa, de forma a chegar ao problema que esta padece. Numa fase seguinte há uma ponderação e possíveis resoluções para o problema, levando à ultima fase que será a resolução do mesmo. Com isto, é expectável que a Style N’ Chic consiga evoluir e dar-se a conhecer a um maior público.

Descrição

Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5569

Palavras-chave

Estilo , Identidade , Comunicação , Visual

Citação

RODRIGUES, Sofia Gomes (2017) - Identidade visual e estratégia de comunicação da empresa Style N’ Chic. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.