Título: Projeto de estratégias de comunicação : caso de estudo Auto Rabadense
Autor: Silva, Rafaela Filipa Gomes da
metadata.dc.contributor.advisor: Correia, Ricardo Andrade Lopes
Palavras-chave: Identidade visual corporativa
Design gráfico
Redesign
Promoção
Data: 2021
Editora: IPCB. ESART
Citação: SILVA, Rafaela Filipa Gomes da (2021) - Projeto de estratégias de comunicação : caso de estudo Auto Rabadense. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: Este relatório tem o intuito de apresentar o projeto de renovação de identidade visual corporativa da empresa automóvel Auto Rabadense. A Auto Rabadense trata-se de uma empresa de manutenção e reparação automóvel, situada em Amares no distrito de Braga. Recentemente esta empresa tem sido apontada como uma das melhores oficinas da região e levando em conta a qualidade, variedade e tipo de serviços prestados é considerada uma empresa de classe alta e excelente. Porém a sua comunicação com o público contém problemas de consistência e coerência, visto que tem falta de suportes comunicativos e a sua marca gráfica entrou em estagnação. Com a situação atual da mesma e com a fase de pesquisas posteriormente, foi decidido realizar um redesign completo da marca. Pretende-se com este projeto proporcionar uma melhoria á comunicação da empresa, através de design moderno e dinâmico de modo a permitir reconhecimento. Com isto irá ser desenvolvido um símbolo, logótipo, um website e outdoor. Atualização nas redes sociais, fardamento e um sistema de sinalética.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3739
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Rafaela Silva(15).pdf9,2 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons