Título: Reabilitação e reconversão colónia de férias de média altitude, Louriçal do Campo, Serra da Gardunha : Hotel de Turismo Rural e Spa
Autor: Justo, Sandra Maria de Deus
metadata.dc.contributor.advisor: Costa, Joaquim Manuel de Castro Bonifácio da
Neves, Liliana Marisa Carraco
Palavras-chave: Colónia de Férias de Média Altitude
Hotel de Turismo Rural e Spa
Design de interiores
Reabilitação
Data: 2019
Editora: IPCB. ESART
Citação: JUSTO, Sandra Maria de Deus (2019) - Reabilitação e reconversão colónia de férias de média altitude, Louriçal do Campo, Serra da Gardunha : Hotel de Turismo Rural e Spa. Castelo Branco : 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento.
Resumo: O presente documento constitui uma síntese explicativa de todo o projeto final de curso desenvolvido durante o 6º e último semestre do 3º ano de Licenciatura em design de Interiores e Equipamento. Este integra-se no âmbito do design de interiores e consiste na reabilitação da Colónia de Férias de Média Altitude e reconversão para um Hotel de Turismo Rural e Spa, localizado na Serra da Gardunha, na freguesia do Louriçal do Campo, no concelho de Castelo Branco. Esta intervenção técnica e formal tem como objetivo principal a reabilitação do espaço, que se encontra abandonado há mais de 20 anos, e criar um local contemporâneo, confortável onde as pessoas possam pernoitar e desfrutar da natureza que o rodeia. A reconversão da Colónia, composta por dois pisos, passa pela criação de onze unidades de alojamento no primeiro piso, e a distribuição das zonas comuns no rés-do chão. Pretende-se o desenvolvimento de espaços cómodos e funcionais, concebidos de modo a permitir o acesso a pessoas com mobilidade reduzida, apontando para o turismo acessível.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3469
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Interiores e Equipamento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Sandra Justo (19).pdf3,86 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons