Título: Re-branding e criação de uma estratégia de comunicação como impulsionador económico de um produto Cerveja Artesanal 5F’S
Autor: Costa, João Pedro Gonçalves da
metadata.dc.contributor.advisor: Silva, José Miguel Gago da
Palavras-chave: Cerveja
Identidade visual
Divulgação de produto
Data: 2018
Editora: IPCB. ESART
Citação: COSTA, João Pedro Gonçalves da (2018) - Re-branding e criação de uma estratégia de comunicação como impulsionador económico de um produto Cerveja Artesanal 5F’S. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: Este projeto tem como objetivo por em prática os conhecimentos obtidos durante os três anos de Licenciatura em Design de Comunicação e Produção Audiovisual e, também, preparar-nos para clientes reais com problemas que necessitem de uma intervenção a nível da comunicação. O trabalho consiste na criação de uma nova identidade visual e de toda a estratégia de comunicação para a empresa de cerveja artesanal 5F’S, com o objetivo de dar a conhecer a mesma, a mais clientes e interessados por este tipo de produto, em constante expansão.
Descrição: Documento disponível na Biblioteca da ESART
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3335
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
João Costa(17).pdf20,64 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons