Re-branding e criação de uma estratégia de comunicação como impulsionador económico de um produto Cerveja Artesanal 5F’S

Data

2018

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

Este projeto tem como objetivo por em prática os conhecimentos obtidos durante os três anos de Licenciatura em Design de Comunicação e Produção Audiovisual e, também, preparar-nos para clientes reais com problemas que necessitem de uma intervenção a nível da comunicação. O trabalho consiste na criação de uma nova identidade visual e de toda a estratégia de comunicação para a empresa de cerveja artesanal 5F’S, com o objetivo de dar a conhecer a mesma, a mais clientes e interessados por este tipo de produto, em constante expansão.

Descrição

Documento disponível na Biblioteca da ESART

Palavras-chave

Cerveja , Identidade visual , Divulgação de produto

Citação

COSTA, João Pedro Gonçalves da (2018) - Re-branding e criação de uma estratégia de comunicação como impulsionador económico de um produto Cerveja Artesanal 5F’S. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.