Re-branding e criação de uma estratégia de comunicação como impulsionador económico de um produto Cerveja Artesanal 5F’S
Ficheiros
Data
2018
Autores
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
Este projeto tem como objetivo por em prática os conhecimentos obtidos durante
os três anos de Licenciatura em Design de Comunicação e Produção Audiovisual e,
também, preparar-nos para clientes reais com problemas que necessitem de uma
intervenção a nível da comunicação.
O trabalho consiste na criação de uma nova identidade visual e de toda a estratégia
de comunicação para a empresa de cerveja artesanal 5F’S, com o objetivo de dar a
conhecer a mesma, a mais clientes e interessados por este tipo de produto, em
constante expansão.
Descrição
Documento disponível na Biblioteca da ESART
Palavras-chave
Cerveja , Identidade visual , Divulgação de produto
Citação
COSTA, João Pedro Gonçalves da (2018) - Re-branding e criação de uma estratégia de comunicação como impulsionador económico de um produto Cerveja Artesanal 5F’S. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.