Título: Identidade visual corporativa : São Gens
Autor: Roque, Bruno Miguel dos Santos
metadata.dc.contributor.advisor: Martins, Daniel Raposo
Palavras-chave: Identidade visual corporativa
Estratégia de comunicação
Marca gráfica
Azeite biológico
São Gens
Data: 2018
Editora: IPCB. ESART
Citação: Roque, Bruno Miguel dos Santos (2018) - Identidade visual corporativa : São Gens. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Trabalho de Projeto apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Licenciado em Design, Comunicação e Produção Audiovisual
Resumo: O presente relatório traz resultados do desenvolvimento de um projeto de identidade visual corporativa na área do comércio de azeite, para a marca São Gens a pedido da empresa fundadora/criadora Be Agro, Lda. Realizou-se um estudo intensivo de mercado a vários níveis, tanto em relação ao público-alvo a que se destina, a marca gráfica do produto e o seu “packaging”; como em relação às origens do produto em exame. Procurou-se assim, atingir o que foi proposto pela empresa BeAgro, Lda., sempre com foco na diferenciação e relevância futura, visando a inserção de valor e qualidade à marca, ao produto e ao produtor.
Descrição: Documento disponível na Biblioteca da ESART
Revisão por Pares: no
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3330
Tipo de Documento: Tese
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Bruno-Roque(15).pdf309,01 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons