Identidade visual corporativa : São Gens
Ficheiros
Data
2018
Autores
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
O presente relatório traz resultados do desenvolvimento de um projeto de
identidade visual corporativa na área do comércio de azeite, para a marca São Gens a
pedido da empresa fundadora/criadora Be Agro, Lda.
Realizou-se um estudo intensivo de mercado a vários níveis, tanto em relação ao
público-alvo a que se destina, a marca gráfica do produto e o seu “packaging”; como em
relação às origens do produto em exame. Procurou-se assim, atingir o que foi proposto
pela empresa BeAgro, Lda., sempre com foco na diferenciação e relevância futura,
visando a inserção de valor e qualidade à marca, ao produto e ao produtor.
Descrição
Documento disponível na Biblioteca da ESART
Palavras-chave
Identidade visual corporativa , Estratégia de comunicação , Marca gráfica , Azeite biológico , São Gens
Citação
ROQUE, Bruno Miguel dos Santos (2018) - Identidade visual corporativa : São Gens. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.