Identidade visual corporativa : São Gens

Data

2018

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

O presente relatório traz resultados do desenvolvimento de um projeto de identidade visual corporativa na área do comércio de azeite, para a marca São Gens a pedido da empresa fundadora/criadora Be Agro, Lda. Realizou-se um estudo intensivo de mercado a vários níveis, tanto em relação ao público-alvo a que se destina, a marca gráfica do produto e o seu “packaging”; como em relação às origens do produto em exame. Procurou-se assim, atingir o que foi proposto pela empresa BeAgro, Lda., sempre com foco na diferenciação e relevância futura, visando a inserção de valor e qualidade à marca, ao produto e ao produtor.

Descrição

Documento disponível na Biblioteca da ESART

Palavras-chave

Identidade visual corporativa , Estratégia de comunicação , Marca gráfica , Azeite biológico , São Gens

Citação

ROQUE, Bruno Miguel dos Santos (2018) - Identidade visual corporativa : São Gens. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.