Identidade visual corporativa : São Gens

Date

2018

Journal Title

Journal ISSN

Volume Title

Publisher

IPCB. ESART

Abstract

O presente relatório traz resultados do desenvolvimento de um projeto de identidade visual corporativa na área do comércio de azeite, para a marca São Gens a pedido da empresa fundadora/criadora Be Agro, Lda. Realizou-se um estudo intensivo de mercado a vários níveis, tanto em relação ao público-alvo a que se destina, a marca gráfica do produto e o seu “packaging”; como em relação às origens do produto em exame. Procurou-se assim, atingir o que foi proposto pela empresa BeAgro, Lda., sempre com foco na diferenciação e relevância futura, visando a inserção de valor e qualidade à marca, ao produto e ao produtor.

Description

Documento disponível na Biblioteca da ESART

Keywords

Identidade visual corporativa, Estratégia de comunicação, Marca gráfica, Azeite biológico, São Gens

Citation

ROQUE, Bruno Miguel dos Santos (2018) - Identidade visual corporativa : São Gens. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.