Título: Estratégia de comunicação e identidade visual erro publicação
Autor: Lobão, Miguel Ângelo Santos
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Palavras-chave: Estratégia de comunicação
Identidade visual
Publicação
Data: 2017
Editora: IPCB. ESART
Citação: LOBÃO, Miguel Ângelo Santos (2017) - Estratégia de comunicação e identidade visual erro publicação. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: O presente projeto divide-se em duas frentes: a criação de um livro de versos e prosas, impresso maioritariamente através de sistemas convencionais de impressão e a consequente criação de uma editora para a sua publicação e divulgação, o que implica a criação de identidade visual e de uma estratégia de comunicação. Com este projeto pretende-se explorar uma área com a qual o discente se identifica, aprofundando os conhecimentos já adquiridos na disciplina de produção gráfica (na medida em que utilizará técnicas que hoje em dia já caíram em desuso) e design gráfico.
Descrição: Documento disponível na Biblioteca da ESART na cota : 659 - 5537
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3214
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Miguel Lobão 15 val.pdf5,76 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons