Título: Curso de fotointerpretação de fotografia aérea de filme infravermelho (falsa cor)
Autor: Seixas, José Luís Ferreira
metadata.dc.contributor.advisor: Alegria, Cristina Maria Martins
Palavras-chave: Fotografia aérea
Fotointerpretação
Data: 1994
Editora: IPCB. ESA
Citação: SEIXAS, José Luís Ferreira (1994) - Curso de fotointerpretação de fotografia aérea de filme infravermelho (falsa cor). Castelo Branco : IPCB. ESA. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Produção Florestal.
Resumo: Neste relatório, relativo ao curso de fotointerpretação de fotografia aérea de filme infravermelho (falsa cor), são descritos os intervenientes na sua organização, bem como, as fases da sua realização. A primeira fase do curso, que constou de um suporte teórico para a fotointerpretação decorreu na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. A segunda fase do curso, com o objectivo de aplicar e desenvolver os conhecimentos adquiridos no suporte teórico, decorreu na Escola Superior Agrária de Castelo Branco. No presente relatório são também abordados alguns conceitos teóricos para a fotointerpretação. Dá-se a conhecer a fotografia e o equipamento necessário para a sua fotointerpretação. Realiza-se a apresentação do material usado, sendo descritos os procedimentos para a fotointerpretação. Por fim, apresenta-se uma síntese do trabalho efectuado e menciona-se as maiores dificuldades na fotointerpretação, e ainda as melhores características do fotointerprete para fotointerpretar.
Descrição: Relatório de Estágio do curso de Produção Florestal, apresentado à Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-14526TFCPF.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2784
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESACB - Produção Florestal

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
14526.pdf1,03 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.