Estudo de viabilidade de adaptação à legislação vigente, com vista ao licenciamento industrial tipo 4, da queijaria experimental do Laboratório de Apoio Regional de Alcains da Direcção Regional de Agricultura da Beira Interior

Data

2004

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESA

Resumo

Neste trabalho, avaliam-se condições de uma queijaria experimental pertença da Direcção Regional de Agricultura da Beira Interior, face aos requisitos legais em vigor e à pesquisa bibliográfica efectuada. Detectadas as não conformidades da unidade industrial em causa, propõe-se em projecto, uma série de alterações construtivas e funcionais, que permitam cumprir com o normativo vigente.

Descrição

Relatório do Trabalho de Fim de Curso em Engenharia das Ciências Agrárias – Ramo Rural e Ambiente apresentado à Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco, do qual só está disponível o resumo.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-24913TFCRA.

Palavras-chave

Queijaria , Projecto , Unidade industrial

Citação

RIBEIRO, Cidalina Lopes Marques Fernandes (2004) - Estudo de viabilidade de adaptação à legislação vigente, com vista ao licenciamento industrial tipo 4 da queijaria experimental do Laboratório de Apoio Regional de Alcains da Direcção regional de Agricultura da Beira Interior. Castelo Branco : IPCB. ESA. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia das Ciências Agrárias - Ramo Rural e Ambiente.