Título: Reabilitação de um espaço destinado a uma clínica dentária
Autor: Marques, Diogo José Bernardes
Palavras-chave: Design
Interiores
Reabilitação
Equipamento
Clínica dentária
Data: 2014
Editora: IPCB. ESART
Citação: MARQUES, Diogo José Bernardes (2014) - Reabilitação de um espaço destinado a um clínica dentária. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Interiores e Equipamento.
Resumo: Este relatório é referente ao Projeto Final da Licenciatura em Design de Interiores e Equipamento, lecionado na Escola Superior de Artes Aplicadas de Castelo Branco. Face ao crescimento de admissão do Design em diversas áreas, o principal objetivo deste projeto foi a incorporação das componentes técnicas e estéticas do Design de Interiores com um dos campos da Medicina. Este projeto trata da remodelação e transformação de um espaço que se encontra já há bastante tempo sem sofrer alterações, apresentando um aspeto desatualizado e descuidado, tendo tido no passado outras utilidades. O principal objetivo do projeto apresentado é a criação da clínica Dentária “Clínica Dentária de Cantanhede”, localizada em Cantanhede. Um espaço sofisticado, diferenciado e que reúne todas as condições médicas necessárias para renovar a imagem que os utentes têm da antiga clínica e levar à afluência de novas pessoas a este espaço. Este projeto tem possibilidade de ser implementado tendo-se um cliente real.
Descrição: Relatório de Projeto Final de Curso de Licenciatura em Design de Interiores e Equipamento apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/2526
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Interiores e Equipamento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Relatóio de Projeto Final DIOGO MARQUES.pdf1,78 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.