Título: Marketing estratégico : caso estudo de uma empresa de prestação de serviços
Autor: Crespo, Idália Maria Monteiro Lucas Júdice
metadata.dc.contributor.advisor: Alberto, Deolinda Maria Fonseca
Crespo, Gonçalo Júdice Nunes de Vilhena
Data: 2000
Citação: CRESPO, Idália Maria Monteiro Lucas Júdice (2000) - Marketing estratégico : caso de estudo de uma empresa de prestação de serviços. Castelo Branco : IPCB. ESA. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia das Ciências Agrárias - Ramo Animal.
Resumo: A estratégia de marketing é fundamental ao sucesso de qualquer empresa, definindo a natureza da relação entre a organização, os clientes e a concorrência. Deste modo, é de primordial importância que as empresas se preparem previamente através de acções estratégicas e tácticas, que proporcionem aos clientes mais valor que o oferecido pelos seus competidores. As técnicas de marketing foram aplicadas à empresa “ Verdejar - Projecto, Instalação e Manutenção de Jardins, Lda.” com vista a elaborar uma política de marketing e melhorar a sua actuação no mercado.
Descrição: Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia das Ciências Agrárias – Ramo Animal.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-21949TFCPAN.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/1838
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESACB - Engenharia das Ciências Agrárias - Ramo Animal

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
21949 (2).pdf1,33 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.