Marketing estratégico : caso estudo de uma empresa de prestação de serviços

Data

2000

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

Resumo

A estratégia de marketing é fundamental ao sucesso de qualquer empresa, definindo a natureza da relação entre a organização, os clientes e a concorrência. Deste modo, é de primordial importância que as empresas se preparem previamente através de acções estratégicas e tácticas, que proporcionem aos clientes mais valor que o oferecido pelos seus competidores. As técnicas de marketing foram aplicadas à empresa “ Verdejar - Projecto, Instalação e Manutenção de Jardins, Lda.” com vista a elaborar uma política de marketing e melhorar a sua actuação no mercado.

Descrição

Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia das Ciências Agrárias – Ramo Animal.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-21949TFCPAN.

Palavras-chave

Citação

CRESPO, Idália Maria Monteiro Lucas Júdice (2000) - Marketing estratégico : caso de estudo de uma empresa de prestação de serviços. Castelo Branco : IPCB. ESA. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia das Ciências Agrárias - Ramo Animal.