Título: RURALTUR agente de divulgação, informação e comunicação de T.E.R. : aplicação prática utilizando uma página on-line
Autor: Castelo, João António Martins
metadata.dc.contributor.advisor: Águas, Paulo Manuel Pires
Palavras-chave: Turismo
Web site
Data: 2003
Editora: IPCB. ESA
Citação: CASTELO, João António Martins (2003) - RURALTUR agente de divulgação, informação e comunicação de T.E.R. : aplicação prática utilizando uma página on-line. Castelo Branco : IPCB. ESA. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia de Ordenamento dos Recursos Naturais.
Resumo: Apresentar as unidades de turismo no espaço Rural, nos Concelhos de Castelo Branco, Covilhã, Fundão, Idanha-a-Nova e Penamacor através de uma tecnologia recente, apelativa e de fácil acesso, foi a base do trabalho apresentado. Deste modo, o desenvolvimento de um “web site”, de divulgação turística no espaço rural surgiu como a melhor hipótese para dar resposta aos objectivos preconizados. Reuniu-se um grupo de unidades, umas actualmente em actividade, outras que se perspectiva que venham a estar, considerou-se alguma informação adicional sobre a região, e promoveu-se utilizando o “software” adequado um “web site”, para estar disponível na “world wide web”. O produto obtido, http://www.ruraltur.com, não estando ainda disponível “on-line”, pode ser consultado através do “compact disc”, anexo ao trabalho.
Descrição: Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-24331TFCORN.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/1171
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESACB - Engenharia de Ordenamento dos Recursos Naturais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
RES_TFC_JOA_CAS.pdf1,08 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.