Título: Enfermagem veterinária em animais de companhia
Autor: Lopes, Natália Gonçalves
metadata.dc.contributor.advisor: Figueira, Luís Manuel Faria Teodósio
Coutinho, Firmino
Palavras-chave: Enfermagem veterinária
Clínica veterinária
Casuística
Pacientes
Data: 2013
Editora: IPCB. ESA
Citação: LOPES, Natália Gonçalves (2013) - Enfermagem veterinária em animais de companhia. Castelo Branco : IPCB. ESA. 1 CD- ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Enfermagem Veterinária.
Resumo: O presente relatório pretende descrever o trabalho desenvolvido durante o estágio curricular que se prolongou por 3 meses e meio, com início no dia 2 de Maio e finalizado no dia 16 de Agosto, perfazendo um total de 610h. Este relatório de estágio é dividido em duas partes: na primeira parte é feita uma abordagem à Clínica Veterinária dos Milagres (CVM), dando a conhecer as instalações, atividades desenvolvidas em cada local da mesma, bem como os serviços que esta tem à disposição dos clientes, donos dos nossos pacientes, e apresentar também a equipa veterinária, com quem colaborei ao longo do estágio. A segunda parte deste relatório, visa fazer um tratamento de dados de toda a casuística acompanhada durante o estágio que se irá sub-dividir nomeadamente entre cirurgias e consultas, fazendo uma pequena abordagem teórica de cada patologia que presenciei durante o meu estágio, e salientando o papel do enfermeiro veterinário em cada situação.
Descrição: Relatório de Estágio apresentado à Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Castelo Branco para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Licenciado em Enfermagem Veterinária.
Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-27998TFCEV.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/697
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESACB - Enfermagem Veterinária

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TFC_RES_NAT_LOP.pdf175,14 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.