Título: Estimativa dos produtos obtidos nas explorações pecuárias do distrito de Viseu licenciadas ao abrigo do Regime de Exercício da Actividade Pecuária (REAP)
Autor: Santos, Susana Maria Nisa São João dos
metadata.dc.contributor.advisor: Águas, Paulo Manuel Pires
Boavida, Cecília
Palavras-chave: REAP
Exploração pecuária
Licenciamento
Data: 2010
Editora: IPCB. ESA
Citação: SANTOS, Susana Maria Nisa São João dos (2010) - Estimativa dos produtos obtidos nas explorações pecuárias do distrito de Viseu licenciadas ao abrigo do Regime de Exercício da Actividade Pecuária (REAP). Castelo Branco : IPCB. ESA. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Engenharia Biológica Alimentar.
Resumo: O presente trabalho foi realizado na Divisão de Licenciamento e Apoio Laboratorial – Direcção Regional da Cultura e Pescas do Centro, sita em Castelo Branco. Os objectivos principais do trabalho foram a introdução dos dados das explorações pecuárias na plataforma do Regime do Exercício da Actividade Pecuária (REAP) e a estimativa dos produtos obtidos nas explorações pecuárias do distrito de Viseu licenciadas ao abrigo do REAP. O método utilizado para a avaliação das estimativas produtivas foi o tratamento dos dados obtidos de todas as explorações pecuárias do distrito de Viseu licenciadas ao abrigo do REAP, nomeadamente através do cálculo do total de animais de todas as espécies pecuárias – bovina, ovina, suína, caprina e aves – existentes nessas mesmas explorações.
Descrição: Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-26901TFCEBA.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/69
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESACB - Engenharia Biológica e Alimentar

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
TFC_RES_SUS_SAN.pdf130,2 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.