Título: Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação e vídeo promocional : caso de estudo - Casa Fernandes
Autor: Bento, Gabriel Marques
Palavras-chave: Azeite
Estratégia de comunicação
Vídeo promocional
Casa Fernandes
Data: 2023
Editora: IPCB. ESART
Citação: BENTO, Gabriel Marques (2023) - Desenvolvimento de uma estratégia de comunicação e vídeo promocional : caso de estudo - Casa Fernandes. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: O presente projeto visa o desenvolvimento de pelo menos uma das áre a s abordadas no âmbito da licenciatura em Design de comunicação e a udiovisual na escola superi or de artes aplicadas no instituto politécnico de Castelo Branco. Neste Projeto é pressuposto desenvolver uma estratégia de comunicação que envolva boa parte dos conteúdos aprendidos ao longo da licenciatura , nomeadamente na área do design de comunicação e audiovisual. A Casa Fernandes é o cliente ao presente projeto, e consente todas as áreas a serem abordadas nesse projeto final de licenciatura. Neste projeto vão ser abordadas questões de resolução à problemática da empresa, tais como o desenvolvimento d e conteúdos para redes socias, publicidade analógica e um vídeo promocional de azeites para a Casa Fernandes.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/4242
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Gabriel Bento(16).pdf3,83 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons