Título: Redesign e estratégia de comunicação digital : caso de estudo Origens a Granel
Autor: Gesero, Inês Oliveira
metadata.dc.contributor.advisor: Marcos, Isabel Maria Ramos
Palavras-chave: Design de comunicação
Identidade visual
Comunicação integrada
Redesign
Comunicação digital
Origens a Granel
Data: 2022
Editora: IPCB. ESART
Citação: GESERO, Inês Oliveira (2022) - Redesign e estratégia de comunicação digital : caso de estudo Origens a Granel. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: O presente projeto surge no âmbito da unidade curricular de Projeto em Design de Comunicação d Audiovisual, do 3º ano da Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco. Este projeto tem como objetivo o redesign e a criação de um modelo de estratégia de comunicação digital para a empresa "Origens a Granel", uma mercearia sustentável a granel, localizada em Leiria, tendo como principais valores a sustentabilidade e desperdicio zero. Com o objetivo de tornar a sua comunicação algo coerente entre todos os suportes, e, consequentemente espera-se que a empresa ganhe destaque em relação à sua concorrência. Este documento está dividido em 5 capitulos : introdução, objeto de estudo, fundamentação teórica, estudos de caso, e por fim a análise. Deste modo alia-se uma reflexão teórica à explicação e análise do trabalho desenvolvido.
Revisão por Pares: no
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3931
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Inês Gesero(17).pdf777,05 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons