Criação da identidade visual de uma promotora
Data
2022
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
O vigente projeto, tem como base desenvolver e colocar em prática conhecimentos adquiridos ao longo dos três anos de Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual. O mesmo trata-se do desenvolvimento de um projeto de criação de uma Identidade Visual, bem como elementos comunicativos gráficos e audiovisuais para uma promotora musical.
São abordadas várias áreas de estudo como o design de identidade visual, design de comunicação, design e captação audiovisual, webdesign, entre outros de modo a desenvolver estratégias de comunicação que não existiam anteriormente no seio da empresa.
O projeto passa pela análise aprofundada a vários concorrentes diretos e indiretos, de maneira a compreender quais estratégias estes usam, e como se posicionam no mercado. Após essa análise foi concebido todo o desenvolvimento do projeto que reúne todas as soluções que foram necessárias para auxiliar a empresa a atingir os seus objetivos.
Descrição
Palavras-chave
Branding , Design de identidade visual , Comunicação e audiovisual , Música , Design de website , Hip-Hop , Trap
Citação
MARQUES, Rodrigo Daniel ; ABRANTES, Francisco Figueiredo (2022) - Criação da identidade visual de uma promotora. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.