Título: Rebranding da marca Stillo Brasil : criação da nova marca Ella Beauty
Autor: Carneiro, Marta Sena Baptista
metadata.dc.contributor.advisor: Moura, Ana Maria da Silva Alves Sabino Domingues
Palavras-chave: Rebranding
Design de comunicação
Identidade visual
Marca gráfica
Data: 2022
Editora: IPCB. ESART
Citação: CARNEIRO, Marta Sena Baptista (2022) - Rebranding da marca Stillo Brasil : criação da nova marca Ella Beauty. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. astelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: Durante o presente projeto, propõe-se desenvolver o rebranding da marca Stillo Brasil. O processo para a melhor realização possível deste rebranding irá passar por várias fases, pesquisas e momentos de criatividade. A análise de casos de estudo e fundamentação teórica irá ser essencial para a base de concretização de todo o projeto. Todas estas análises, irão determinar as definições de estratégias de comunicação a desenvolver e ajudar a formular os conceitos a serem utilizados. Assim haverá um rebranding da marca Stillo Brasil e o branding da marca Ella Beauty. Será desenvolvida toda a sua identidade visual em conjunto com o merchandising e os pictogramas diferenciadores de áreas. Pretendo que haja sempre coerência entre toda a marca gráfica da marca e assim encontrar todas as soluções para os problemas mencionados.
Revisão por Pares: no
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3912
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Marta Carneiro(15).pdf2,44 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons