Comunicação integrada : caso de estudo : porque será – Comércio de Automóveis, Lda

Data

2022

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

O presente Projeto surge no âmbito da Unidade Curricular de Projeto em Design de Comunicação e Audiovisual, do 3º ano da Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual, da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco. O Projeto realizado tem como objetivo o restyling da identidade visual da empresa Porque Será – Comércio de Automóveis, com a finalidade de apresentar novos suportes de comunicação de modo que a mesma se eleve em relação á concorrência, alcançando um público maior com um maior número de procura e de vendas, de forma apelativa e coerente.

Descrição

Palavras-chave

Comunicação Integrada , Identidade visual , Restyling , Audiovisual , Mercado de automóveis usados

Citação

LOURENÇO, Duarte Miguel Zuzarte Mateus (2022) - Comunicação integrada : caso de estudo : porque será – Comércio de Automóveis, Lda. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.