Título: Comunicação integrada : caso de estudo : porque será – Comércio de Automóveis, Lda
Autor: Lourenço, Duarte Miguel Zuzarte Mateus
metadata.dc.contributor.advisor: Castro, Isabel Lopes de
Reis, Carlos Manuel Domingues dos
Palavras-chave: Comunicação Integrada
Identidade visual
Restyling
Audiovisual
Mercado de automóveis usados
Data: 2022
Editora: IPCB. ESART
Citação: LOURENÇO, Duarte Miguel Zuzarte Mateus (2022) - Comunicação integrada : caso de estudo : porque será – Comércio de Automóveis, Lda. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: O presente Projeto surge no âmbito da Unidade Curricular de Projeto em Design de Comunicação e Audiovisual, do 3º ano da Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual, da Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco. O Projeto realizado tem como objetivo o restyling da identidade visual da empresa Porque Será – Comércio de Automóveis, com a finalidade de apresentar novos suportes de comunicação de modo que a mesma se eleve em relação á concorrência, alcançando um público maior com um maior número de procura e de vendas, de forma apelativa e coerente.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3909
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Duarte.Lourenço(18).pdf33,54 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons