Título: Reabilitação do edifício da junta de freguesia de Samora Correia num espaço multiusos : zona de biblioteca/multimédia, zona de trabalhos manuais e zona de lazer
Autor: Marques, Daniela Esteves
metadata.dc.contributor.advisor: Antunes, Nelson Barata
Girão, Tiago Querido da Silva
Palavras-chave: Design de interiores
Reabilitação
Espaço multiusos
Estudantes
Data: 2022
Editora: IPCB. ESART
Citação: MARQUES, Daniela Esteves (2022) - Reabilitação do edifício da junta de freguesia de Samora Correia num espaço multiusos : zona de biblioteca/multimédia, zona de trabalhos manuais e zona de lazer.
Resumo: Este documento constituiu uma síntese explicativa de todo o processo de desenvolvimento do Projeto Final de Curso, desenvolvido no 6º semestre do 3º ano da Licenciatura de Design de Interiores e Equipamento, lecionado na Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco. O projeto corresponde na reabilitação do Edifício da Junta Freguesia Samora Correia num Espaço Multiusos- Zona de Biblioteca/Multimédia, Zona de Trabalhos Manuais e Zona de Lazer. Este edifício está situado geograficamente em Samora Correia, sendo propriedade da mesma. Pretendeu-se criar na cidade, um espaço Multiusos perto das escolas, de fácil e rápido acesso, para todos os estudantes, tendo em conta as necessidades dos dias de hoje, criando um espaço interativo, jovem e funcional. Espaço gratuito onde os estudantes possam realizar uma pesquisa/procura de informação em livros ou na internet (de acesso gratuito), podendo no mesmo espaço, efetuar um trabalho manual. Sendo também um local de convívio, para usufruir depois da escola ou nos tempos livres, quer para grupos de estudantes, quer para estudantes individuais, facilitando o acesso a livros, tecnologias e materiais de apoio para os trabalhos necessários. Este documento descreve todo o processo de desenvolvimento de todas as decisões, justificando todas as soluções propostas.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3869
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Interiores e Equipamento

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Daniela Marques(17).pdf13,27 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons