Título: Identidade visual para um produto agroalimentar : criação e desenvolvimento de uma identidade visual de sidra de pêra rocha
Autor: Almeida, Diogo Gomes de
metadata.dc.contributor.advisor: Ribeiro, Rogério Paulo dos Santos
Palavras-chave: Design de comunicação
Identidade visual
Estratégia de comunicação
Produto agroalimentar
Data: 2021
Editora: IPCB. ESART
Citação: ALMEIDA, Diogo Gomes de (2021) - Identidade visual para um produto agroalimentar : criação e desenvolvimento de uma identidade visual de sidra de pêra rocha. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: Este projeto tem como objetivo consolidar os conhecimentos obtidos durante os três anos de Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual e também o contacto com o mercado de trabalho. O trabalho consiste em responder a um problema comum em novas e pequenas empresas, a entrada no mercado e a comunicação para com os consumidores. Para tal, toda a identidade visual tem que ser pensada como um todo, desde a criação da marca gráfica até à comunicação para os consumidores. Após uma análise de mercado e dos concorrentes, diretos e indiretos, não só foi possível concluir-se quais as tendências do mercado e dos consumidores, mas também ajudou a marca a tomar decisões como a melhor forma de entrar no mercado, definir o público-alvo e a imagem da mesma e como se afirmar.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3762
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Diogo Almeida(17).pdf8,93 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons