Título: Rebranding da empresa Rui M. Caniça
Autor: Martins, Raquel Falcão
metadata.dc.contributor.advisor: Moura, Ana Maria da Silva Alves Sabino Domingues
Palavras-chave: Design gráfico
Identidade visual corporativa
Rui M. Caniça Unipessoal Lda
Comunicação
Data: 2021
Editora: IPCB. ESART
Citação: MARTINS, Raquel Falcão (2021) - Rebranding da empresa Rui M. Caniça. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do trabalho de fim de curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: O presente relatório resulta do desenvolvimento de um rebranding para a empresa Rui M. Caniça Unipessoal Lda, localizada na Zona Industrial de Idanha-a-Nova. Das pesquisas e análise desenvolvidas a partir do estudo temático da identidade visual corporativa, do design gráfico e da comunicação foi possível propor e aplicar uma nova marca gráfica para o caso em estudo. Este projeto dividido em várias fases: pesquisa, análise e diagnóstico. Aplicou-se a metodologia de estudos de caso e as leituras da fundamentação teórica do projeto, com estes resultados foi possível proceder à análise do caso de estudo e iniciar o diagnóstico (investigação ativa), composta pelo desenvolvimento de esboços da marca gráfica e as respetivas aplicação em diversos suportes. Com o presente projeto foi possível redesenhar a marca gráfica da empresa e encontrar novas formas e meios de comunicação, procurando assim reposicionar a empresa, solucionar problemas de comunicação e comunicar de forma coerente e ajustada.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3760
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Raquel Martins (14).pdf5,5 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons