Título: Identidade visual e estratégia de comunicação empresa “Caroligest, mediação imobiliária”
Autor: Coelho, Telmo Emanuel Barbosa
metadata.dc.contributor.advisor: Correia, Ricardo Andrade Lopes
Palavras-chave: Marca gráfica
Identidade visual
Estratégia de comunicação
Design de comunicação
Data: 2021
Editora: IPCB. ESART
Citação: COELHO, Telmo Emanuel Barbosa (2021) - Identidade visual e estratégia de comunicação empresa “Caroligest, mediação imobiliária”. Castelo Branco : IPCB.ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design, Comunicação e Audiovisual.
Resumo: Este projeto consiste na criação de uma nova identidade visual para a Caroligest, Mediação Imobiliária, Lda bem como a criação de uma estratégia de comunicação para a mesma. Com este projeto será possível reposicionar a marca no mercado imobiliário e contribuir para o seu crescimento empresarial.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3750
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Telmo Coelho(16).pdf5,36 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons