B Port : criação de marca gráfica
Ficheiros
Data
2021
Autores
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
Este projeto consiste na criação de uma estratégia de comunicação para a empresa Aytorra, composta por dois jovens formados na área do design industrial, que desenvolvem produtos na área do ciclismo, através da aplicação dos seus conhecimentos, sobre o metal e a cortiça.
Com a realização deste projeto, foi possível proporcionar uma identidade gráfica à marca B Port, sendo esta uma marca de suportes de bicicletas, tendo sido desenvolvida completamente de raiz, pretendo desta forma melhorar a comunicação da marca e consequentemente apoiar o desenvolvimento da mesma.
Descrição
Palavras-chave
Logótipo , Design industrial , Identidade visual , Estratégia de comunicação , Acessórios de ciclismo
Citação
FARINHA, André Marçal (2021) - B Port : criação de marca gráfica. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.