B Port : criação de marca gráfica
Date
2021
Authors
Journal Title
Journal ISSN
Volume Title
Publisher
IPCB. ESART
Abstract
Este projeto consiste na criação de uma estratégia de comunicação para a empresa Aytorra, composta por dois jovens formados na área do design industrial, que desenvolvem produtos na área do ciclismo, através da aplicação dos seus conhecimentos, sobre o metal e a cortiça.
Com a realização deste projeto, foi possível proporcionar uma identidade gráfica à marca B Port, sendo esta uma marca de suportes de bicicletas, tendo sido desenvolvida completamente de raiz, pretendo desta forma melhorar a comunicação da marca e consequentemente apoiar o desenvolvimento da mesma.
Description
Keywords
Logótipo, Design industrial, Identidade visual, Estratégia de comunicação, Acessórios de ciclismo
Citation
FARINHA, André Marçal (2021) - B Port : criação de marca gráfica. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.