Título: B Port : criação de marca gráfica
Autor: Farinha, André Marçal
metadata.dc.contributor.advisor: Moura, Ana Maria da Silva Alves Sabino Domingues
Palavras-chave: Logótipo
Design industrial
Identidade visual
Estratégia de comunicação
Acessórios de ciclismo
Data: 2021
Editora: IPCB. ESART
Citação: FARINHA, André Marçal (2021) - B Port : criação de marca gráfica. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.
Resumo: Este projeto consiste na criação de uma estratégia de comunicação para a empresa Aytorra, composta por dois jovens formados na área do design industrial, que desenvolvem produtos na área do ciclismo, através da aplicação dos seus conhecimentos, sobre o metal e a cortiça. Com a realização deste projeto, foi possível proporcionar uma identidade gráfica à marca B Port, sendo esta uma marca de suportes de bicicletas, tendo sido desenvolvida completamente de raiz, pretendo desta forma melhorar a comunicação da marca e consequentemente apoiar o desenvolvimento da mesma.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3734
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
André Farinha (14).pdf2,68 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons