B Port : criação de marca gráfica

Data

2021

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

Este projeto consiste na criação de uma estratégia de comunicação para a empresa Aytorra, composta por dois jovens formados na área do design industrial, que desenvolvem produtos na área do ciclismo, através da aplicação dos seus conhecimentos, sobre o metal e a cortiça. Com a realização deste projeto, foi possível proporcionar uma identidade gráfica à marca B Port, sendo esta uma marca de suportes de bicicletas, tendo sido desenvolvida completamente de raiz, pretendo desta forma melhorar a comunicação da marca e consequentemente apoiar o desenvolvimento da mesma.

Descrição

Palavras-chave

Logótipo , Design industrial , Identidade visual , Estratégia de comunicação , Acessórios de ciclismo

Citação

FARINHA, André Marçal (2021) - B Port : criação de marca gráfica. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.