Projeto de estratégia de comunicação : caso de estudo Komolimpia

Data

2021

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

O presente projeto tem o intuito de desenvolver e aplicar o conhecimento absorvido durante os 3 anos da Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual, neste caso, é abordado a área de Design de Comunicação, Produção Audiovisual, Medias Digitais, Fotografia, entre outros. Estas áreas irão servir para solucionar os problemas da empresa Komolimpia, dirigida pelo Senhor Joel Garrido. É, neste sentido, elaborado um estudo das áreas já mencionadas, bem como dos concorrentes a esta empresa, nomeadamente dos seus suportes de comunicação e a sua postura geral no mercado, bem como as suas estratégias de comunicação. Por fim, é feita uma análise da empresa em questão, compreender a sua missão, os seus valores, a sua posição no mercado, entre outros, de maneira a que se possa assim solucionar os problemas de acordo com o que o cliente pretenda, refinando e evoluindo a sua estratégia e os seus suportes de comunicação sem perder os princípios base dos quais a empresa foi criada. Com isto, parte-se para a componente prática e inicia-se a conceção do projeto.

Descrição

Palavras-chave

Limpeza , Audiovisual , Design de comunicação , Fotografia , Rede social

Citação

CARAPINHA, Pedro Guilherme de Matos (2021) - Projeto de estratégia de comunicação : caso de estudo Komolimpia. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.