Projeto de estratégia de comunicação : caso de estudo Komolimpia
Ficheiros
Data
2021
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
O presente projeto tem o intuito de desenvolver e aplicar o conhecimento absorvido durante os 3 anos da Licenciatura em Design de Comunicação e Audiovisual, neste caso, é abordado a área de Design de Comunicação, Produção Audiovisual, Medias Digitais, Fotografia, entre outros. Estas áreas irão servir para solucionar os problemas da empresa Komolimpia, dirigida pelo Senhor Joel Garrido.
É, neste sentido, elaborado um estudo das áreas já mencionadas, bem como dos concorrentes a esta empresa, nomeadamente dos seus suportes de comunicação e a sua postura geral no mercado, bem como as suas estratégias de comunicação.
Por fim, é feita uma análise da empresa em questão, compreender a sua missão, os seus valores, a sua posição no mercado, entre outros, de maneira a que se possa assim solucionar os problemas de acordo com o que o cliente pretenda, refinando e evoluindo a sua estratégia e os seus suportes de comunicação sem perder os princípios base dos quais a empresa foi criada. Com isto, parte-se para a componente prática e inicia-se a conceção do projeto.
Descrição
Palavras-chave
Limpeza , Audiovisual , Design de comunicação , Fotografia , Rede social
Citação
CARAPINHA, Pedro Guilherme de Matos (2021) - Projeto de estratégia de comunicação : caso de estudo Komolimpia. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.