Title: DESPOIN – marca de autor | moda feminina
Authors: Moga, Cláudia Sofia Cordeiro
metadata.dc.contributor.advisor: Marcelo, Ana Sofia André Bentes
Moura, Alexandra Eduarda Botelho
Keywords: Identidade
Moda
Marca
Design
Mensagem
Issue Date: 2020
Publisher: IPCB. ESART
Abstract: A moda é um tema conhecido por todas as pessoas. A moda pode ser observada através da roupa que compramos, pode ser lida ou escrita, quando se fala de tendências e pode ser sentida, quando existe um propósito maior, para além da criação. DESPOIN foi pensada como marca de autor, de moda feminina, que conta uma história e transmite uma mensagem, em cada elemento que a compõe. O objetivo é criar valor para a cliente, fazer com que a cliente se identifique com a marca e compre, por se sentir especial. São explorados conceitos como o slow fashion, o upcycling e os valores inerentes à marca. Todo o conceito da DESPOIN e, do projeto em si, é focado na identidade do ser humano, na essência que o acompanha e na personalidade que constrói.
Peer Reviewed: yes
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3552
Document Type: Thesis
Appears in Collections:ESART - Design de Moda e Têxtil

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Claudia Moga(18).pdf65,94 MBAdobe PDFThumbnail
View/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons