Título: Produção de bovinos e ovinos em produção intensiva : caracterização da exploração Sociedade Agropecuária João Costa e Filhos Lda.
Autor: Costa, João Gabriel Batalha
metadata.dc.contributor.advisor: Almeida, José Pedro Pestana Fragoso de
Costa, João Paulo Vilas
Palavras-chave: Recria
Exportação
Ovinos
Bovinos
Data: 2020
Editora: IPCB. ESA
Citação: COSTA, João Gabriel Batalha (2020) - Produção de bovinos e ovinos em produção intensiva : caracterização da exploração Sociedade Agropecuária João Costa e Filhos Lda. Castelo Branco : IPCB. ESA. 1 PDF. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Agronomia.
Resumo: Este relatório consiste numa síntese das atividades realizadas no estágio curricular de Licenciatura, bem como uma descrição da empresa e de todo o envolvente que compõe o dia a dia numa exploração de recria de bovinos e ovinos. O estágio curricular foi realizado na Sociedade Agropecuária João Costa e Filhos Lda, acompanhando todas as fases do animal, desde a sua entrada na exploração até à sua saída para posterior exportação. Esta exploração dedica-se à recria de bovinos e ovinos, apresentando uma capacidade máxima de 2000 bovinos em simultâneo e 5000 ovinos também em simultâneo, oferecendo assim um dia a dia com bastante diversificação de atividades,o que faz com que seja um ambiente propício a uma aprendizagem contínua, tornando-se um trabalho bastante desafiante.
Descrição: Disponível na Biblioteca da ESACB na cota C30-29304TFCA.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3535
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESACB - Agronomia

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
João Gabriel Batalha Costa_29304TFCA.pdf137,73 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons