Criação de identidade visual, suportes e estratégias : comunicacionais "Casa de Campo da Quinta da Pegada"

Data

2020

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

Este é o relató rio do projeto de final da licenciatura em Design de Comunicaçã o e Audiovisual. Este projeto consiste na criaçã o de todo o sistema de Identidade Visual e Estratégia de Comunicaçã o para a Casa de Campo Quinta da Pegada, uma nova empresa de exploraçã o turı́stica, situada em OY bidos e com um vasto Patrimó nio Histó rico e Artı́stico. Dada a sua condição académica, este projeto inclui também toda a parte teó rica, como Fundamentação teó rica e conceptual, Estudo de casos positivos, aná lise dos concorrentes e investigação projetual. A vertente prá tica do projeto consiste na criaçã o de toda a comunicaçã o necessá ria para a atividade desta empresa, como toda a Identidade Visual, mais especificamente, marca grá fica, todos os objetos e suportes comunicacionais e a delineaçã o de uma Estratégia de Comunicaçã o adaptada às condiçõ es desta empresa.

Descrição

Palavras-chave

Identidade visual , Estratégia comunicacional , Casa de campo , Turismo , Design de comunicação

Citação

SANTOS, Francisco Inácio Ribeiro dos (2020) - Criação de identidade visual, suportes e estratégias : comunicacionais "Casa de Campo da Quinta da Pegada". Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.