Criação de identidade visual, suportes e estratégias : comunicacionais "Casa de Campo da Quinta da Pegada"
Ficheiros
Data
2020
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
Este é o relató rio do projeto de final da licenciatura em Design de Comunicaçã o e
Audiovisual.
Este projeto consiste na criaçã o de todo o sistema de Identidade Visual e Estratégia de
Comunicaçã o para a Casa de Campo Quinta da Pegada, uma nova empresa de exploraçã o
turı́stica, situada em OY bidos e com um vasto Patrimó nio Histó rico e Artı́stico.
Dada a sua condição académica, este projeto inclui também toda a parte teó rica, como
Fundamentação teó rica e conceptual, Estudo de casos positivos, aná lise dos concorrentes e
investigação projetual.
A vertente prá tica do projeto consiste na criaçã o de toda a comunicaçã o necessá ria para a
atividade desta empresa, como toda a Identidade Visual, mais especificamente, marca grá fica,
todos os objetos e suportes comunicacionais e a delineaçã o de uma Estratégia de
Comunicaçã o adaptada às condiçõ es desta empresa.
Descrição
Palavras-chave
Identidade visual , Estratégia comunicacional , Casa de campo , Turismo , Design de comunicação
Citação
SANTOS, Francisco Inácio Ribeiro dos (2020) - Criação de identidade visual, suportes e estratégias : comunicacionais "Casa de Campo da Quinta da Pegada". Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.