Identidade visual e estratégia de comunicação de produtos biológicos : Sto. Amaro BIO

Data

2019

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

O presente relatório é o resultado do desenvolvimento de um projeto de identidade visual e comunicação no âmbito da Unidade Curricular de Projeto em Design de Comunicação e Audiovisual, como forma de demonstrar a reunião de alguns dos conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura. A empresa em questão gera produtos biológicos e tem como nome Sto. Amaro BIO, uma empresa familiar situada na Beira Alta de Portugal. O seguinte trabalho debruçou-se numa intensiva pesquisa e estudo de mercado, levando-me, posteriormente à identificação do problema de design e de comunicação que a empresa detinha, a desenvolver uma estratégia de comunicação viável, tal como a criação de branding para a marca. O foco central do trabalho é posicionar e lançar a marca no mercado com a ajuda de técnicas e estratégias de design.

Descrição

Palavras-chave

Estratégia de comunicação , Identidade visual , Marca gráfica , Biológico , Sto. Amaro BIO

Citação

COSTA, Noélia Maria Bidarra da (2019) - Identidade visual e estratégia de comunicação de produtos biológicos : Sto. Amaro BIO. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.