Identidade visual e estratégia de comunicação de produtos biológicos : Sto. Amaro BIO

Date

2019

Journal Title

Journal ISSN

Volume Title

Publisher

IPCB. ESART

Abstract

O presente relatório é o resultado do desenvolvimento de um projeto de identidade visual e comunicação no âmbito da Unidade Curricular de Projeto em Design de Comunicação e Audiovisual, como forma de demonstrar a reunião de alguns dos conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura. A empresa em questão gera produtos biológicos e tem como nome Sto. Amaro BIO, uma empresa familiar situada na Beira Alta de Portugal. O seguinte trabalho debruçou-se numa intensiva pesquisa e estudo de mercado, levando-me, posteriormente à identificação do problema de design e de comunicação que a empresa detinha, a desenvolver uma estratégia de comunicação viável, tal como a criação de branding para a marca. O foco central do trabalho é posicionar e lançar a marca no mercado com a ajuda de técnicas e estratégias de design.

Description

Keywords

Estratégia de comunicação, Identidade visual, Marca gráfica, Biológico, Sto. Amaro BIO

Citation

COSTA, Noélia Maria Bidarra da (2019) - Identidade visual e estratégia de comunicação de produtos biológicos : Sto. Amaro BIO. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.