Identidade visual e estratégia de comunicação de produtos biológicos : Sto. Amaro BIO
Ficheiros
Data
2019
Autores
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
O presente relatório é o resultado do desenvolvimento de um projeto de identidade
visual e comunicação no âmbito da Unidade Curricular de Projeto em Design de
Comunicação e Audiovisual, como forma de demonstrar a reunião de alguns dos
conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura. A empresa em questão gera
produtos biológicos e tem como nome Sto. Amaro BIO, uma empresa familiar situada
na Beira Alta de Portugal.
O seguinte trabalho debruçou-se numa intensiva pesquisa e estudo de mercado,
levando-me, posteriormente à identificação do problema de design e de comunicação
que a empresa detinha, a desenvolver uma estratégia de comunicação viável, tal como
a criação de branding para a marca.
O foco central do trabalho é posicionar e lançar a marca no mercado com a ajuda de
técnicas e estratégias de design.
Descrição
Palavras-chave
Estratégia de comunicação , Identidade visual , Marca gráfica , Biológico , Sto. Amaro BIO
Citação
COSTA, Noélia Maria Bidarra da (2019) - Identidade visual e estratégia de comunicação de produtos biológicos : Sto. Amaro BIO. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Audiovisual.