Title: Identidade visual e estratégia de comunicação de produtos biológicos : Sto. Amaro BIO
Authors: Costa, Noélia Maria Bidarra da
metadata.dc.contributor.advisor: Martins, Daniel Raposo
Keywords: Estratégia de comunicação
Identidade visual
Marca gráfica
Biológico
Sto. Amaro BIO
Issue Date: 2019
Publisher: IPCB. ESART
Citation: Costa, Noélia Maria Bidarra da (2019) - Identidade visual e estratégia de comunicação de produtos biológicos : Sto. Amaro BIO. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Trabalho de Projeto apresentado à Escola Superior de Artes Aplicadas do Instituto Politécnico de Castelo Branco para cumprimento dos requisitos necessários à obtenção do grau de Licenciado em Design, Comunicação e Produção Audiovisual.
Abstract: O presente relatório é o resultado do desenvolvimento de um projeto de identidade visual e comunicação no âmbito da Unidade Curricular de Projeto em Design de Comunicação e Audiovisual, como forma de demonstrar a reunião de alguns dos conhecimentos adquiridos ao longo da licenciatura. A empresa em questão gera produtos biológicos e tem como nome Sto. Amaro BIO, uma empresa familiar situada na Beira Alta de Portugal. O seguinte trabalho debruçou-se numa intensiva pesquisa e estudo de mercado, levando-me, posteriormente à identificação do problema de design e de comunicação que a empresa detinha, a desenvolver uma estratégia de comunicação viável, tal como a criação de branding para a marca. O foco central do trabalho é posicionar e lançar a marca no mercado com a ajuda de técnicas e estratégias de design.
Peer Reviewed: yes
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3500
Document Type: Thesis
Appears in Collections:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Noelis Costa(17).pdf14,81 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons