Branding e estratégia de comunicação para a banda FEME
Ficheiros
Data
2019
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
Este projeto tem como objetivo o rebranding de uma marca já existente,
inserida no contexto das bandas de música eletroacústica. em particular com
formação de elementos exclusivamente do sexo feminino.
Assim, serão renovados os elementos de identidade visual, bem como as
aplicações que se pretendem coerentes com a referida identidade visual e com
a estratégia de comunicação pretendida, refletindo a linguagem de marca.
Em termos de metodologia, foi realizada uma revisão de literatura sobre as
temáticas associadas às palavras-chave com especial foco no branding e na
identidade visual. Posteriormente, foi produzida uma análise de marcas
relacionadas com o universo de música para mapear as mesmas e perceber a
existência de padrões de comunicação.
Descrição
Palavras-chave
Branding , Rebranding , Identidade visual , Música eletroacústica
Citação
SILVA, Mariana Pires Azinheira da (2019) - Branding e estratégia de comunicação para a banda FEME. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.