Branding e estratégia de comunicação para a banda FEME

Data

2019

Título da revista

ISSN da revista

Título do Volume

Editora

IPCB. ESART

Resumo

Este projeto tem como objetivo o rebranding de uma marca já existente, inserida no contexto das bandas de música eletroacústica. em particular com formação de elementos exclusivamente do sexo feminino. Assim, serão renovados os elementos de identidade visual, bem como as aplicações que se pretendem coerentes com a referida identidade visual e com a estratégia de comunicação pretendida, refletindo a linguagem de marca. Em termos de metodologia, foi realizada uma revisão de literatura sobre as temáticas associadas às palavras-chave com especial foco no branding e na identidade visual. Posteriormente, foi produzida uma análise de marcas relacionadas com o universo de música para mapear as mesmas e perceber a existência de padrões de comunicação.

Descrição

Palavras-chave

Branding , Rebranding , Identidade visual , Música eletroacústica

Citação

SILVA, Mariana Pires Azinheira da (2019) - Branding e estratégia de comunicação para a banda FEME. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.