Título: Branding e estratégia de comunicação para a banda FEME
Autor: Silva, Mariana Pires Azinheira da
metadata.dc.contributor.advisor: Oliveira, Fernando Jorge Matias Sanches
Palavras-chave: Branding
Rebranding
Identidade visual
Música eletroacústica
Data: 2019
Editora: IPCB. ESART
Citação: SILVA, Mariana Pires Azinheira da (2019) - Branding e estratégia de comunicação para a banda FEME. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.
Resumo: Este projeto tem como objetivo o rebranding de uma marca já existente, inserida no contexto das bandas de música eletroacústica. em particular com formação de elementos exclusivamente do sexo feminino. Assim, serão renovados os elementos de identidade visual, bem como as aplicações que se pretendem coerentes com a referida identidade visual e com a estratégia de comunicação pretendida, refletindo a linguagem de marca. Em termos de metodologia, foi realizada uma revisão de literatura sobre as temáticas associadas às palavras-chave com especial foco no branding e na identidade visual. Posteriormente, foi produzida uma análise de marcas relacionadas com o universo de música para mapear as mesmas e perceber a existência de padrões de comunicação.
URI: https://minerva.ipcb.pt/handle/123456789/3498
Tipo de Documento: Relatório
Aparece nas colecções:ESART - Design de Comunicação e Produção Audiovisual

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
Mariana Silva(14).pdf83,41 MBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Este registo está protegido por Licença Creative Commons Creative Commons