Redesign da identidade visual corporativa empresa Lenda da Beira
Ficheiros
Data
2019
Título da revista
ISSN da revista
Título do Volume
Editora
IPCB. ESART
Resumo
A presente proposta remete para o Redesign da Identidade Visual Corporativa da Empresa Lenda da Beira, que tem como propósito solucionar os problemas associados à sua identidade visual e divulgação da mesma.
Divide-se em três fases, investigação, análise/diagnóstico e conceção, responsáveis pelo fundamento teórico, o estudo e o produto final, constituído pelo logótipo, rótulo e suporte publicitário.
Descrição
Palavras-chave
Marca , Identidade visual corporativa , Medronho , Sustentabilidade e tradicional
Citação
LOPES, Cristiana Alexandra da Silva (2019) - Redesign da identidade visual corporativa empresa Lenda da Beira. Castelo Branco : IPCB. ESART. 1 CD-ROM. Relatório do Trabalho de Fim de Curso de Design de Comunicação e Produção Audiovisual.